menu
A ANDE MODALIDADES CLUBES CALENDÁRIO DOWNLOADS IMPRENSA

Quem somos

Propósito

“Transformar e inspirar vidas através do esporte.”

Sabemos que o esporte de alto rendimento é a ferramenta para essa mudança, que acontece na vida do atleta e de todas a seu redor.

Missão

Somos uma entidade com foco em esporte de alta performance para atletas com paralisia cerebral. Atualmente, nossa missão é administrar a Bocha, o Futebol de PC (paralisados cerebrais) e o RaceRunning (Petra) no Brasil. Isso quer dizer que somos responsáveis por organizar competições nacionais e regionais das três modalidades e coordenar as seleções brasileiras de cada uma delas.

Visão

Ser referência na gestão esportiva para pessoas com paralisia cerebral e ampliar nossa representatividade internacional.

Valores

TRANSPARÊNCIA. Fundamental para qualquer trabalho com o dinheiro público. Na ANDE, queremos ir ainda mais fundo e vivenciá-la no dia-a-dia, com todo tipo de informação sempre disponível ao público.

INSPIRAÇÃO. Queremos sempre evoluir e nos aprimorar, ao lado de nossa equipe e atletas. Tudo o que dizemos e, principalmente, fazemos deve ser inspirador. Queremos inspirar para aproximar.

BUSCA PELA EXCELÊNCIA. O resultado é essencial para que o trabalho da ANDE perdure. Nosso foco não é na deficiência, mas no desempenho – é assim que transformamos vidas.

TRANSFORMAÇÃO. Nosso principal objetivo é mudar vidas, para nós, o esporte é uma ferramenta de transformação.

PIONEIRISMO. A ANDE foi pioneira em sua atuação e quer manter esse espírito visionário vivo. Valorizamos nossa história e queremos perpetuá-la.

Manifesto

Estamos sempre em busca da próxima medalha. Poderíamos dizer à espera, mas isso não combina com a gente. Aqui a nossa crença está na técnica, na performance e não esperamos que nada aconteça por acaso, fazemos acontecer.

Onde a maioria das pessoas vê dificuldade, nós encontramos um mundo de possibilidades, vitória e transformação. Nosso foco são as conquistas e nosso combustível é o desejo de fazer a diferença.

Porque, para nós, diferença tem um significado especial – ela não é o que atrapalha, mas o que nos dá ainda mais vontade de vencer.

A maioria pensa em deficiente e para por aí. Nós pensamos em deficiente e acreditamos na possibilidade de um atleta.

 

quem somos
 
ande@ande.org.br
(21) 2220-1314
Fax: (21) 2220-1914
Rua Antônio Batista Bittencourt, 17/201 - Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22790-250
Packaging Brands
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support